sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FALTA-ME TEU AMOR



Quanta falta sinto de ti
Quanta dor se apodera de mim todos os dias
Mas, são nos momentos de dor e desespero
Quando o teu colo eu não encontro
Sim, são esses os momentos mais duros
Quanta necessidade de ti, da tua face
Do teu aconchego, falta-me tua voz
Falta-me tua segurança
Embora a tua fragilidade, mas a tua energia me abastava
Agora não sei onde estás
Não te encontro mais em nenhum lugar
O teu cheiro, o tempo apagou de tuas roupas
Apenas na minha memória o preservo
Se eu pudesse ter apenas mais um minuto com você
Eu te agradeceria por tudo o que foi em minha vida
Pelo privilégio que tive por ser tua filha
Pela capacidade de me fazer pelo menos tentar compreender
O valor da vida, do amor....
Por me ensinar a perdoar sem medidas...
Quanta falta tu me fazes...mãe
E essa falta, enquanto me houver fôlego não será suprida
Esse vazio, espaço oco em minha vida
No meu coração
Só poderá ser preenchido, o dia em que em algum lugar
Qualquer que seja, eu te reencontrar.
Te amo mãe!

Carina Morais
05/10/2012


Nenhum comentário: