domingo, 2 de setembro de 2012

TOQUEI-ME PARA TI (erótico)


Olhando-me no espelho, toquei meu rosto
Fechei meus olhos e elevei meu pensamento a ti...
Deixei minhas mãos percorrerem meu corpo...
Vestida apenas de lingerie branca com rendas...
E fui delineando meu corpo com meus dedos
E sussurrando teu nome, respiração ofegante...
Chamava-te em pensamento...
Tocava-me e apalpava-me por inteira...
Olhando-me no espelho despi apenas parte dos meus seios tenros...
Acariciava-os com ternura, eis que ficaram rígidos...
Imaginei-os em tua boca...
Deitei-me devagar sob a cama ao lençol macio...
Minhas mãos percorriam todo meu corpo...
Acariciei minha barriga e deslizei minhas mãos...
Suspirava sem cessar o teu nome...
Toquei-me nas coxas, toquei-me na parte mais doce...
Queres saber qual?
Deixo-te a imaginar...
Ela é doce, pequena, justa e parece uma rosa....
Se adivinhar...
Deixarei-te desfrutar dessa mais doce parte...
Que poderás te levar a mais deliciosa loucura...
A um maravilhoso paraíso!

Carina Morais
24/11/2011.

Visite também o site Carina Morais & Poesias



Nenhum comentário: