domingo, 2 de setembro de 2012

SAUDADES DE TI, MEU VELHO AMIGO PIANO


Saudades de ti meu velho amigo...
Dos momentos que juntos passamos...
Eu dedilhava com sentimento suas teclas
E você me favorecia com seu belo som...
Horas sorriamos, horas chorávamos...
Ao som de cada bela canção
Nossa alma se abraçava...
Tornando-se una e límpida
Como água pura e cristalina...
Ah velho amigo, estás aí parado
Tão distante e solitário...
Desejando ser por mim tocado
E eu aqui sonhando contigo
Ansiando te tocar e te sentir....
Com meus olhos fechados
Sentir a música fluir
E tocar nossa alma e com amor
Embalar corações ao redor
Acalmar as amarguras...
Emocionar os apaixonados...
Encantar, encantar e tão somente...
Tão solenemente encantar!
Saudades de ti...
Meu velho amigo Piano!

Visite também o site Carina Morais & Poesias

Carina Morais
25/07/2012



Nenhum comentário: