domingo, 2 de setembro de 2012

LIVRE ALMA AVENTUREIRA


Entregue aos meus devaneios
Confio minh'alma à minha insusceptível  ilusão
Permito então fluir meu espírito
E sem hesitar abandono meu corpo...
Elevada alma avista sua veste inanimada
Desfalecida, terna e tranquila...
Deixa-na ali quieta e pacífica
Como num sono profundo...
E voa livre em busca de aventura ...
Livre alma prazenteira
Voa como um raio para o inimaginável
Vai além do que se poderia desejar
Aprecia sentimentos inefáveis à matéria
Se liberta transgressivamente e se perde...
Enquanto seu corpo em seu subconsciente
Entra em colapso clamando seu retorno
E a minha livre alma precisa voltar
Ensandecida ela tenta prosseguir
Mas um peso lhe puxa para baixo
É o corpo em seu subconsciente lhe chamando
Lhe puxando de volta ao seu vinculado
E como um flash, desperto na realidade
E toda aquela viagem denomina-se sonho
Mas na verdade, minh'alma aventureira
Viajou e viaja quando quer ao inimaginável
Infinito do indescritível mundo de fantasias!

Carina Morais
20/08/2012
Visite também o site Carina Morais & Poesias

Um comentário:

Soraya Souto disse...

Adorei este, Carina...linda escolha de palavras, "Livre alma prazenteira"...