segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MEU AMOR NASCEU DE TI



Tuas mãos na minha pele
Fazem-na eriçar inteira
Teu olhar em mim
Quando fazemos amor
Me deixam meio tímida, porém...
Entregue a ti inteiramente...
De corpo, alma e coração
Recebo-te em mim...
Sinto o teu desejo
A paixão pulsar em tuas veias...
O teu beijo faminto
Toda essa tua loucura...
Enlevam minha aura...
Deixando-me estática
Receptiva e apaixonada
Entregue aos teus delírios...
Eternos amantes, submissos
A um amor que não se abala
Que nada, é capaz de abater....
A sede, a fome, o prazer...
Que incendeia nossos lençóis...
Um sentimento puro que transborda
Uma Paz que nos preenche
No momento em que somos
Apenas um corpo
Protegido e abraçado
Pelo amor que nos tornou singular...
E nesse instante eu tenho
A mais absoluta certeza
De que meu amor nasceu de ti!

Carina Morais
28/07/2012
Visite também meu site Carina Morais & Poesias

Nenhum comentário: