quinta-feira, 6 de setembro de 2012

UM BEIJO NO CORAÇÃO ( By Nivaldo Ferreira)


Um beijo em seu coração
E uma rosa em verso
Dou-te com a mais pura emoção
Para alegrar seu universo...

(Nivaldo Ferreira)
Aplausos sempre mil, nobre poetisa.

O beijo aqueceu meu coração
E a rosa enfeitou meu universo
Impossível conter tamanha emoção
De ser presenteada por tão lindo verso!

(Carina Morais)
Em agradecimento ao carinho do meu nobre amigo gentleman!

18/03/2011 (Via Facebook)

**Ganhei estes versos do meu amigo Nivaldo Ferreira pelo facebook em comentário às minhas fotos e respondi com muita gratidão, só agora tive a ideia de publicar. Acho que foi boa ideia.

Obrigada a ti meu amigo querido!

Visite a escrivaninha do poeta Nivaldo Ferreira

2 comentários:

Luna Di Primo disse...

eu ador0 esse poeta de alma linda... só escreve versos bonitos... amada lembra do haicai que deixei de presente manda o link la no facebook pra eu colocar direcionamento na minha página de haicai. beijos

Unknown disse...

Nivaldo realmente é um grande poeta, carinhoso, amável, gentil,um anjo... tmb o adoro muito querida, pode deixar que te envio sim o haicai. Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda. Beijos.