sábado, 8 de setembro de 2012

OH DIVINA LUA

Clara luz da Lua
Beija meu rosto
Ilumina minh'alma
Me enche de graça
Resplandece-me com  amor
Ao seu toque sutil
Inunda-me com vida
E revigora minha paz...
Cálida luz da lua
Purifica meu ser
Consola minhas dores
Com sua terna candura
De magia suave e inocente
Radiante sobre o imenso céu
Eleva-me óh Lua
Exalta meu espírito
Transborda-me de prazer
Ao deitar-me sobre a relva
E admirar-te ininterrupta(mente)
Com meu olhar sereno
Insinuante
E lhe entregar minh'alma
Sem nenhum receio
E me apaixonar por ti
Oh, divina Lua!

Carina Morais
14/08/2012
Visite meu site Carina Morais & Poesias

3 comentários:

Elayne Aguiar disse...

Parabéns pela poesia, pelo capricho, imagens e por ser tão dedicada! Sempre soube disso e à cada dia que passa está melhor, mais madura e escrevendo com o coração. Parabéns!!

Elayne Aguiar disse...

Parabéns! Linda poesia, imagem e constante amadurecimento de escrita...Lindas inspirações, ótimos fluidos!!Bjos

Unknown disse...

Obrigada Elayne,um incentivo e tanto pra mim, muito obrigada mesmo, seja sempre bem vinda. Beijos.