terça-feira, 4 de setembro de 2012

PESSOAS....



As vezes me surpreendo pensando em pessoas...
Pessoas que vejo, pessoas que conheço...
Pessoas que vem, pessoas que vão....
Pessoas ligadas a mim ou não...
Pessoas que me alegram... pessoas...
Pessoas que me entristecem, me irritam... apenas pessoas
Pessoas que sentem, que choram, que riem...
Pessoas que falam e reclamam, concordam e discordam...
Pessoas complexas, pessoas modestas, orgulhosas...
Enfim.... pessoas pra todo lado, me cercam e me fascinam...
Pessoas que me encabulam, me invocam, me surpreendem...
Pessoas que me assustam, me emocionam....
Pessoas que vejo, pessoas que sinto...
Pessoas que toco, pessoas que desejo...
Pessoas que alimento, pessoas que lamento...
Pessoas que eram e que são, pessoa que sou....
No fim de tudo, pessoas, todas ligadas, umas as outras...
Pessoas...

Carina Morais
15/07/2012
Visite também meu site Carina Morais & Poesias

Nenhum comentário: