terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONVICÇÃO


Viajando nas nuvens da minha ilusiva razão
Deixei-me traspor ao além verso da poesia
Onde navego em mares e reversos
Não tenho regras, sigo exorbitante

Aqui permaneço sossegada e soberana
Nada poderá me intimidar
Sou substanciosamente constante
Minha conjetura não sucumbe minhas fantasias

Como criança enlevada por minha concepção
Não me deixo levar por nenhuma predileção
Vivo cada momento, intenso e eminente...
Não tentes me convencer com nenhuma inflexão

Convicta das minhas loucuras e devaneios
Não permito que te intrometas nas minhas ficções
Desoprimida estou das realidades promíscuas
Favorecidamente imperturbável permaneço invicta!

Carina Morais
29/11/2011
Visite também o meu site Carina Morais & Poesias

4 comentários:

Elayne Aguiar disse...

Parabéns, está lindo!!! Bjos, Elaine

Unknown disse...

Obrigada querida Elayne. Beijos.

Unknown disse...

Minha amiga que coisa linda...seu blog é um show. Está inspiradissima...Beijos em seu coração

Unknown disse...

Obrigada Franzinha,volta logo, saudades já! Beijos.